• cidade-panama.jpg

    O QUE FAZER DURANTE UMA CONEXÃO LONGA NA CIDADE DO PANAMÁ?

    Com preços atraentes e uma grande opção de destinos partindo das principais cidades brasileiras, a companhia aérea Copa vem conquistando muitos clientes brasileiros. E é assim que o Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, tem se tornado bastante conhecido entre os brasileiros.

    Conexões longas, de 7 horas ou mais, são comuns nos voos da Copa. Dá para sair do aeroporto?

    Sim. Brasileiros não precisam de visto para ingressar no Panamá, mas é necessário ter o Certificado Internacional de Vacinação com comprovação da vacina contra febre amarela.Depois do desembarque, é necessário passar pelo controle de passaporte antes de deixar o aeroporto. Não há necessidade de se preocupar com a bagagem. Você despacha as malas no Brasil e só pega no seu destino final (na volta é a mesma coisa). Só não leve muita bagagem de mão…

    E o que fazer durante esse tempo todo? Veja aqui as nossas dicas.

    O primeiro ponto é atentar-se para o tempo de conexão. Analise se é possível deixar o aeroporto e voltar, sem o risco de perder o próximo voo. Lembre-se de computar o tempo de imigração, o tempo para passar no raio-X e os imprevistos, que, segundo a Lei de Murphy, sempre acontecem. Saiba também que o aeroporto não fica muito próximo do centro da cidade e que engarrafamentos são frequentes na Cidade do Panamá nos horários de pico.

    Se, depois dos cálculos, ainda der tempo de deixar o aeroporto, aproveite para passear ou fazer compras!

    Fonte: Melhores Destinos